Como ganhar dinheiro com blog ou com o que você gosta de fazer!

por Cássia

Bom, eu poderia começar esse blog falando um pouco sobre diversas opções que muitas blogueiras já conhecem:

Google Anúncios

– Fazer parceria com lojas ou empresas

Vender fotos na internet( para as fotógrafas )

Mas a maior parte das pessoas que divulgam essas opções nunca sequer usaram alguma delas  para ganhar dinheiro, por isso eu acho justo falar de algo que eu fiz e  deu resultados positivos né.  Até porque, para alguém que começou o blog recentemente, como eu, vai ser muito difícil ganhar patrocínio ou ganhar dinheiro com anúncios.

Para ganhar dinheiro com a minha dica  é  preciso gostar de design gráfico, desenhos, photoshop e assuntos relacionadas ( o que a maior parte das blogueiras já nasce gostando por natureza).

Mas sem enrolação, vamos ao que interessa.

– Crie sua lojinha virtual de estamparia! 

Como funciona? É bem simples, existe um site chamado Vandal, que permite que um artista envie suas próprias estampas digitais e caso a camiseta seja vendida você ganha uma porcentagem sobre o preço.

Então vamos lá, eles vendem a camiseta por 40 reais, a partir disso você coloca sua margem de lucro, por exemplo 10 reais. A camiseta sai para o cliente por 50 reais e você no final ganha 10 reais.

-Mas será que vou vender, será que vai funcionar, eles vão me pagar? Gente, quem quer ganhar dinheiro na internet tem que arriscar ( com consciência por favor ), por que não fazer o teste? O cadastro no site é de graça, e no meu caso, fazer as estampas é quase que uma terapia, amo ficar criando coisas no photoshop

– Mas não sou artista, não sei desenhar, não sei usar bem o photoshop. Não precisa de tudo isso, eu não tenho um super talento mas com um pouquinho de criatividade a gente vai longe.

Para quem quer se aventurar, deixo aqui meus resultados na lojinha como incentivo ( são bem singelos mas já me ajudaram a comprar várias coisas)

Imagem

28 camisetas vendidas em pouco tempo de loja e acredito se eu dedicasse mais tempo venderia muito mais. Mas para mim, o melhor de tudo é saber que as pessoas curtem o que você faz, que estão por aí vestindo sua estampa. É muito gratificante :D

E pra quem ficou se perguntando como é a lojinha e qual é a minha lojinha:

 Casa de Chá no facebook

Casa de Chá ( página da loja)

Estampas

estampas2

Espero que eu ajude alguém com esse post ( bem longo) , qualquer dúvida é só deixar um comentário que vou tentar ajudar !

Seja criativo, não copie!

 

