De malas prontas.

por Cássia

Pra variar, depois de dias falando que precisava arrumar a mala, adivinhe? Arrumei a mala faltando algumas horas para sair pro aeroporto. Toda viagem é assim, eu tento ser uma pessoa responsável mas…

Não sou a melhor pessoa pra dar dicas sobre arrumar a mala, da última vez em Buenos Aires passei frio porque esqueci roupa de frio, na Inglaterra levei roupas que nunca usei e por aí vai. Mas se posso dar um conselho, organize suas coisas em mini bolsinhas. É sempre bom levar produtos que você usa e não tem a garantia de que vai encontrar facilmente no local de destino( das marcas que você tem costume) etc. etc. Sim, você pode comprar lá, mas nunca se sabe.

Além disso é  importante fazer uma bolsinha de remédios, porque ai sim pode complicar, imagina pedir um remédio para cólica em húngaro se o atendente não falar inglês? Enfim, coloque remédios que você geralmente usa, antiácido, analgésico e antitérmico, anti  inflamatório, anti alérgico, colírio, remédio para dores musculares (ainda mais para viagens com mochilas pesadas).  ( parte de estudante de medicina chata)

Arrumando a Mala

Enfim, as outras dicas são aquelas que ainda tento seguir hehe: arrume sua mala com antecedência, planeje as roupas antes (visando sempre combinações, conforto, praticidade). Deixe sempre um espaço na mala ou leve uma mala extra para possíveis presentes, compras. Lacre bem produtos líquidos, não leve muito peso! (:

E boa viagem!

Vitória Mala

 

 

Anúncios